4 thoughts on “Na Portela do Homem…

  1. No camo também se correm muitos riscos…foi sorte ficarem os vidros inteirinhos…

    Vim fazer uma proposta:

    Chegado o mês de Setembro, fica agora a lembrança dos passeios feitos por este lindo Portugal. Seja para visitar a família, reencontrar velhos amigos, ou pelo simples prazer da descoberta, viajar até à serra será sempre uma experiência única e memorável. Não há nada como respirar o ar puro e sentir de perto a natureza fresca e verde!
    Se tem uma história engraçada, curiosidades interessantes, vivências únicas, lendas (…) relacionadas com uma serra, partilhe aqui na aldeia, enviando um texto ou fotografias (máx. 2) para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Setembro.
    Se preferir, sempre pode apenas comentar e responder aos nossos desafios de 10 a 30 de Setembro e será pontuado por isso . Por cada:
    – texto vale 10 pontos;
    – comentário vale 3 pontos;
    – primeira resposta certa vale 5 pontos;

    Os três primeiros mais pontuados no dia 30 de Setembro ganha o livro”Aldeias Históricas de Portugal-Guia Turístico” no valor de 17 €.

    Se acha que vale o prémio, participa já! Todos podem participar, desde que sejam devidamente identificados. E divulgue este tema junto dos seus amigos, levando o cartaz da Blogagem:
    http://3.bp.blogspot.com/_6Xrh5TzCoUw/TH-MtF-xvxI/AAAAAAAAClM/PJQHV8Ylm1s/s1600/Blogagem+de+Setembro.jpg

    E BOA SORTE!

    Com melhores cumprimentos,

    Susana Falhas
    Directora da Olho de Turista
    Administradora da Aldeia da Minha Vida
    http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
    http://www.olhodeturista.pt

  2. Agradeço a visita a este blogue.
    O seu comentário foi aprovado, embora se perceba bem (acho eu) que este não é um espaço publicitário…
    Cumprimentos

  3. Acordaste de min: Son ao que convidache a un cafe no alto da Mina da Sobra. Nunca o esquecerei. O Sabado fun a ruta do Porto do home ata as Minas dos Carris. Gustoume moita ainda que foi moi dificultosa. Temos que organizar unha camiñata ti levasme a Porrugal e eu traigo a España. Pareceche ben??.. un saudo. manolo.

  4. Claro que me “acordo”…estas coisas não se “olvidam”. De momento estou fora de Portugal. Quando chegar entrarei em contacto contigo!
    Un Saudo! (desculpa o Portañol – misto de Portugues e Espanhol) Falemos Galego e já nos entedemos!!!!

Os comentários estão fechados.