Caminhada Natalícia

Nesta quadra em que a tradição gastronómica é “pesada”, nada como um passeio digestivo até às Minas das Sombras – PNBL-SX, só para desentropecer dos quase dois dias de barbaridades alimentares e muito assento. Ainda esperava por um pouco de neve, mas, apesar de um vento fresco, a temperatura voltou a subir. Quanto à neve? – Vestígios, e poucos, em locais de sombra permanente. Nada mais. “Melhores” dias virão!…

Não vi caminheiros pelo trilho, mas eram muitos os ciclistas BTT. Ficou o encontro simpático com dois Galegos de Tomiño durante a pausa para um café quente, na ponte do estradão antes da subida final até às minas.

Após esta paragem e o café reconfortante, decidimos voltar e fazer um regresso relaxado e ainda com Sol, em detrimento da subida até ao complexo mineiro.

3 comentários a “Caminhada Natalícia

  1. Obrigado pola foto, o día foi completo ainda que un pouco fresco, os pés non queceron ata o moi agradecido baño nas augas termais…
    Xa estamos desexando voltar.
    Un cordial saúdo

  2. Obrigado pola foto, unha xornada completa ainda que un pouco fresca, os nosos pés non queceron ata o moi agradecido baño nas augas termais…
    Xa estamos a pensar en voltar
    un cordial saúdo

Deixe uma resposta