O Cubano- aberto 25 horas por dia

Após uma boa e prazenteira caminhada, nada melhor que um sítio agradável e gente simpática para recompor as energias. 25horas

Uma coisa é dar de comer ao espírito, outra é dar de comer ao corpo! …e para tal nada melhor que passar  em Lobios pelo Cubano.

A equipa da frente, com o amabilíssimo Celso, coadjuvado pelo Albino e pelo Paco, não podia ser melhor.

A experiência e sabedoria do ofício, são de uma mestria rara hoje em dia, digna de louvar.

É cada vez mais raro entrarmos num sitio e sentirmos o prazer de sermos servidos com agrado e sem que sejamos vistos apenas como o potencial cliente, a extorquir a qualquer preço.  O humor e boa disposição são a tónica dominante. Não só no pessoal da casa, como na generalidade dos clientes que a li passam.

Quanto aos petiscos…Passem por lá e depois digam de vossa justiça. A cozinha , ou seja  a equipa de trás, não lhe fica a dever nada.

Desde um “pulpo à feira”, galeguissímo e inigualável, até uns “chipirones” – umas saladas, empanadas, tortilhas , e com todo o requinte, sobremesas divinais e irresistíveis, mesmo para os mais renitentes a doçuras…

Uma curiosidade, – está aberto 25 horas!

Estranho? Qual quê! Com a diferença horária, e a frequência tão cumum de clientes portugueses faz com que, com muito orgulho e muito mais humor, exibam e apregoem:  “ABERTOS 25 HORAS”…