Todos os pretextos para caminhar são bons! … Penso eu! Uns melhores que outros? Com certeza. Mas este era imperdível: O blogue CARRIS comemorava 4 anos. Se o blogue estava de parabéns, de parabéns estava (está) o Rui, a quem expresso aqui o meu apreço pelo rigor e seriedade no trabalho de pesquisa sobre as Minas de Carris, e pelo trabalho hercúleo e solitário de defesa de um património inestimável e que se vem perdendo de forma irreversível. Parabéns e obrigado Rui.
A juntar a tudo isto havia ainda todo o grupo. Excelentes companheiros. (Re)Viveram-se recordações 🙂 … e fizemos outros projectos.
O programa inicial de percorrer o trilho da cumeada, foi, prudente e sabiamente, alterado face às condições meteorológicas. Coisas da montanha! e face a um Climate change, nada melhor que um Programme change. Ainda subimos até à Cruz do Pinheiro, altura em que as nuvens que se avizinhavam foram soberanas. Descemos e decidimos “fazer um cumbíbio” num passeio relaxado pela Mata de Albergaria, Palheiros, regressando à Portela do Homem pela Geira.
Obrigado Zé!
Abraço!
Olá Zé.
Quero agradecer a vossa companhia… foi espectacular!
Abraço,
Jorge Sousa
Obrigado Jorge. Somos todos um espectáculo!!!Obrigado a ti a ao BCSL.
Abraço e…boas festas.!
Muitos parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido.
Neste momento posso compreender um pouquinho daquilo que fazem e o porquê de o realizarem…
No entanto, talvez sejam incalculáveis as razões e as forças que os levam a sítios magníficos que nos transmitem uma energia e uma paz interior digna de se viver…
Continuação de grandes aventuras e, ao mesmo tempo, obrigada por nos fazerem “chegar” parte daquilo que é a nossa riqueza ambiental.
Obrigado pelas amáveis palavras…o mérito é do Rui , sem dúvida!