Nesta quadra em que a tradição gastronómica é “pesada”, nada como um passeio digestivo até às Minas das Sombras – PNBL-SX, só para desentropecer dos quase dois dias de barbaridades alimentares e muito assento. Ainda esperava por um pouco de neve, mas, apesar de um vento fresco, a temperatura voltou a subir. Quanto à neve? – Vestígios, e poucos, em locais de sombra permanente. Nada mais. “Melhores” dias virão!…
Não vi caminheiros pelo trilho, mas eram muitos os ciclistas BTT. Ficou o encontro simpático com dois Galegos de Tomiño durante a pausa para um café quente, na ponte do estradão antes da subida final até às minas.
Após esta paragem e o café reconfortante, decidimos voltar e fazer um regresso relaxado e ainda com Sol, em detrimento da subida até ao complexo mineiro.
Obrigado pola foto, o día foi completo ainda que un pouco fresco, os pés non queceron ata o moi agradecido baño nas augas termais…
Xa estamos desexando voltar.
Un cordial saúdo
Obrigado pola foto, unha xornada completa ainda que un pouco fresca, os nosos pés non queceron ata o moi agradecido baño nas augas termais…
Xa estamos a pensar en voltar
un cordial saúdo
Olá. Obrigado pela visita! Vemo-nos por aí um destes dias!
Um abraço